terça-feira, 27 de março de 2012

Comprinhas da Marchetti




Bem, como eu estou numa faze blush ,passeando pelo centro de Recife encontrei essas belezinhas ,estava doida para experimentar esses blushs mosaico da marchetti....
então vamos ao que interessa:
O 1° é o n°04 que é lindíssimo achei que iria ficar claro em mim mais não ficou ,vejam essa lindeza,
 
O próximo é o n°02 tabém lindíssimo

Nessa foto a cor original não ficou tão fiel pois é mais amarronzado que rosado mais ta valendo ,esses blushs são ótimos em questão de pigmentação e custo benefício ,só peca um pouco na fixação pois em mim não durou horrores nota 8 para fixação vai .....rsrs ...eles me lembraram os blushs do Marcelo beuty (na foto abaixo)

Blushs mosaico marcelo Beuty

Tá tudo muito bom mais não vamos esquecer o n°07 que não é mosaico mais vale super apena ate mais que os de cima pois esse leva nota 10 em tudo pois ele é super pigmentado e de  ultra fixação ,tem um tom avermelhado o que significa muito para mim que sou morena ,nas branquinhas aconselho que passe de leve e aos poucos para não ficar como patati OK...vamos a ele:
E por fim que não é blush mais que gostei bastante ,foi o pó da marca super aveludado e bem baratinho ,escolhi a cor 05 por q queria um pó para fazer contorno, é uma cor linda e funciona super no meu tom de pele ....vejamos
 É isso aí meninas o que acharam ?já usaram algo da marca ? bjos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário