quinta-feira, 8 de março de 2012

Comprinhas Acumuladas

 Olá pessoal ,hoje venho repartir com todos as minhas mais novas aquisições...




               Então listinha básica:
2blushs da Milani 


                                                                       
             1° Terra Sole (Esse blush tem uma cor que não vi igual ,e para minha surpresa ele não tem brilhooooo achei incrível essa cor puxa para um bronze rosado envelhecido "HEIM?rsrsrsrsrsr Vejam no swat abaixo:
                 O Rose D´Oro (Que por sua vez é na cor bronze mesmo, sabe o metal? rsrsr lindo , seus brilhinhos são entre dourado e bronze com um toque bem longe, eu disse bem longe de pessêgo, mais bem longe mesmo ...vejam se concordam...
          Falando em blush , um blush que me surpreendeu foi o da "VIVAI" ,já havia visto algumas meninas no YT falando nesta marca ,como não sou boba nem nada resolvi testar e ameiiiiii muito, ele é perfeito durabilidade, pigmentação e o melhor custo benefício, a cor que eu escolhi foi a mais escura n° 6 ,e vamos a essa belezinha..

           Porém como não sou comum, adicionei a comprinha de blush uma sombra da fenza que eu enlouquecidamente procurava (aqui em Recife em que as coisas só chegam por ultimo rrssrsrrsr abafa o cazo) então queria muito essa sombra para usar como blush acertei na mosca olha só..

             Indo agora para um batom réplica da mac Hello Kitty para minha decepção o batom amarga como fel não comprarei nenhuma réplica de batom. A cor é linda é o n°15 bombshell acabamento frost, sniff jurava que era bom muié........ vou usar... mais só não posso beijar aff rssrsr ...
           E por fim os lápis , deu a loka dos lápis(eita lêlê kkkkkk) então vou ser breve pois o post ficou grande" preguicinha de fazer um de cada vez sabe rsrssr ". Mais então fiquei surpresa de achar TOQUE DE NATUREZA aqui onde nada chega FATO ,fui correndo ver o que tinha para mim ,surpresa não tinha o que eu queria, tive que trazer o retrátil que não é tao pretinho assim tá ... mais fui nas minhas andanças e encontrei um lápis super pigmentado da MIRIAN D´OR  super preto mais ate do que o toque de natureza e que custou R$2,00 pilas . As marcar compradas foram Ruby Rose, jordana, marchett o branco é perfeito, Toque de Natureza e Mirian D´or vejam as fotos.. 
Estão na ordem da esquerda para direita..


         Isso é tudo meninas essas são as comprinhas acumuladas. O que acharam? beijocas espero que tenham gostado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário